Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O pré-candidato ao Senado Federal e ex-presidente estadual do Partido Liberal, Marcelo Queiroga, afirmou nesta sexta-feira (22) que não existe qualquer possibilidade de recuo na pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República.
As especulações surgiram após o vazamento de um áudio em que o senador solicita ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro um suposto financiamento milionário para um projeto audiovisual ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Queiroga, a pré-candidatura de Flávio já está consolidada dentro da legenda.
“Não há dúvida nenhuma que Flávio é o candidato do PL, isso já está definido, a gente só está na pré-campanha. Essa vai ser uma campanha muito polarizada e nós temos um candidato competitivo para vencer as eleições”, garantiu.
O ex-ministro também saiu em defesa do senador e afirmou que os esclarecimentos já foram apresentados publicamente, atribuindo o escândalo do Master ao Governo Lula e PT.
“O senador Flávio Bolsonaro já fez todos os esclarecimentos e nós vamos para cima do PT, essa coisa do Banco Master é uma invenção do PT, o DNA desse escândalo é petista. Nós vamos para frente”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.