Fechar
O que você procura?
Brasil
Foto: Screenshot
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um avião de pequeno porte bateu na lateral de um prédio após decolar, na manhã desta segunda-feira (4), do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave e ficaram em estado grave. O piloto está preso às ferragens. Até o momento, não há informações sobre feridos no edifício.
Informações preliminares apontam que a aeronave teria perdido altitude logo após a decolagem e atingido um prédio de três andares, localizado na rua Ilacir Pereira Lima, no bairro Silveira, a cerca de seis quilômetros do aeroporto.
O avião, de matrícula PT-EYT, está com situação regular de aeronavegabilidade, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).
Com informações de ARTUR BÚRIGO/Folhapress
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.