O que você procura?

Fechar

Paraíba

Quedas de árvore e poste interditam avenida em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 24 de abril de 2026 às 9:20

queda de arvore interdita avenida em joao pessoa

Foto: Frame/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma árvore de grande porte caiu na manhã desta sexta-feira (24) na Avenida Júlia Freire, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, após as fortes chuvas registradas na capital.

Com a queda da árvore, um poste foi derrubado, fios foram rompidos e a via ficou totalmente interditada, causando transtornos no trânsito da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da árvore e informou que, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Energisa também esteve no local e informou que cerca de 95% da área afetada já teve o fornecimento de energia restabelecido.

Equipes técnicas seguem trabalhando para normalizar completamente o serviço.

A Avenida Júlia Freire permanece bloqueada, sem previsão de liberação do tráfego.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba