Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, comentou a deliberação tomada pelo diretório municipal de Campina Grande de apoiar a reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), embora seja uma questão que ainda deva passar pelo PT nacional.
Segundo ela, a decisão de Campina Grande em nada destoa do que foi estabelecido na resolução partidária para o pleito de outubro, uma vez que foram enviados à direção nacional os nomes dos candidatos da Paraíba que declaram apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. São eles: o presidente do Republicanos, Nabor Wanderley; o presidente do PSB, João Azevêdo; e o presidente do MDB, que vai à reeleição, o senador Veneziano Vital do Rêgo.
Diante das três alternativas para o partido, Cida Ramos avalia que o apoio deve ser ampliado na Paraíba, até porque os partidos fazem parte do arco de alianças do presidente da República. Segundo ela, essa também é a posição do próprio presidente Lula, que conta com o apoio de candidatos ao Senado em vários estados.
“O PT na Paraíba tem um compromisso com os candidatos de Lula e o compromisso de ampliar as alianças para o apoio à reeleição do presidente”, avaliou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.