Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O deputado estadual Felipe Leitão (MDB) questionou, nesta terça-feira (14), o apoio do PT na Paraíba à pré-candidatura do governador Lucas Ribeiro (Progressistas) à reeleição.
Para o parlamentar, o posicionamento do partido no Estado pode se tornar contraditório diante das articulações em nível nacional, especialmente com a possibilidade de a federação União Progressistas apoiar a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL), adversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Felipe Leitão afirmou que o PT deve uma explicação sobre a estratégia adotada na Paraíba.
“O PT da Paraíba é quem vai ter que explicar, porque o que me consta o PP, a nível nacional, deverá indicar o vice de Flávio Bolsonaro. Então, será um contrassenso muito grande para o PT do estado da Paraíba apoiar uma candidatura do PP, sendo que no âmbito nacional esse mesmo partido deverá indicar o candidato a vice-presidente da República na chapa de Flávio Bolsonaro para derrotar o PT a nível nacional”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.