Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Sargento Neto (PL) avaliou, nesta terça-feira (14), o pedido de afastamento do prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), investigado pela Polícia Federal por suposto envolvimento com organização criminosa e desvio de R$ 270 milhões em recursos públicos.
Aliado político do deputado Wallber Virgolino (PL), Sargento Neto destacou a atuação do ex-candidato durante a disputa eleitoral.
“Quero parabenizar o nosso amigo do partido PL, Wallber Virgolino, porque travou uma luta injusta e hoje se comprova mais uma vez que há intervenção das facções criminosas, da corrupção nesse pleito eleitoral, praticamente inviabiliza uma campanha justa”, afirmou.
O parlamentar também defendeu que o caso tenha atuação judicial.
“A gente espera agora que a justiça possa ser feita e a população possa entender o recado”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.