Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou, nesta segunda-feira (06), que considera natural a expectativa de que a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), tenha um nome de Campina Grande na vaga de vice-governador.
Segundo o emedebista, a composição busca equilibrar forças e ampliar estrategicamente a competitividade eleitoral do grupo.
“É natural, é compreensível, você equilibra a chapa com a presença de Cícero que é notoriamente muitíssimo forte, é o eleitor mais forte que nós temos na região metropolitana da capital e demais outros municípios, com a presença do nosso companheiro André Gadelha, com a nossa presença buscando a reeleição e tendo um nome de indicação de Campina Grande e da região para ser parceiro dele nessa caminhada”, afirmou.
Veneziano ressaltou que a definição do nome para vice ainda está em construção e pode envolver diferentes partidos da base aliada.
“Não há nenhum tipo de problema se a formação da chapa se der através de um indicado do MDB, de um indicado do PSD, quiçá até o mês de julho de uma outra legenda que porventura venha estar entre nós a apoiar Cícero”, destacou.
CRÍTICAS À GESTÃO ESTADUAL
O senador também fez uma defesa da pré-candidatura de Cícero Lucena.
“Cícero não é uma experimentação, não é um laboratório. Cícero tem vontade própria, Cícero é conduzido pela vontade popular, diferentemente de outras postulações, Cícero não está submetido a outras pessoas que o encaminhem nas decisões ou nas iniciativas que ele sabe quais são as que precisam ser adotadas”, declarou.
Veneziano ainda apontou que a disputa eleitoral deverá ser marcada por enfrentamentos com a estrutura governamental.
“Nós vamos nos deparar e vou citar como maior adversário os abusos dos instrumentos que o governo do estado hoje tem as mãos para tentar fazer diferenças […] mas a gente tem a vontade da população da Paraíba em torno do melhor nome que é o de Cícero Lucena”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.