O que você procura?

Fechar

Esportes

Flamengo busca recuperação contra o Santos para se manter perto do G-4

Da Redação*
Publicado em 5 de abril de 2026 às 7:55

flamengo

Foto: Ascom/Flamengo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo entra em campo neste domingo para enfrentar o Santos, às 17h30, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Na última partida, o Rubro-Negro foi derrotado pelo RB Bragantino por 3 a 0, fora de casa, e agora busca a recuperação diante da Nação para voltar a se aproximar da liderança da competição nacional.

Fluminense empata com o Coritiba e perde a vice-liderança

Para o duelo contra o time da Vila Belmiro, o técnico Leonardo Jardim contará com retornos importantes. Arrascaeta, Léo Pereira e Varela, poupados no último jogo por conta do desgaste durante a Data FIFA, estarão à disposição. Já Bruno Henrique, recuperado de pubalgia, também pode ser relacionado.

Por outro lado, Erick Pulgar, suspenso após cartão vermelho, Alex Sandro, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, e Saúl, em fase final de recuperação de cirurgia no calcanhar esquerdo, serão desfalques.

Para esta partida, o técnico Cuca não poderá contar com o meia-atacante Neymar e o atacante Rony, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, o treinador perdeu o lateral-direito Igor Vinícius, com um pequeno edema no quadríceps direito. Em contrapartida, ele contará com o retorno do atacante Gabriel Barbosa, que desfalcou o Peixe nas duas últimas rodadas.

Ficha Técnica

Flamengo
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo (De la Cruz), Jorginho e Arrascaeta; Paquetá, Pedro e Lino. Técnico: Leonardo Jardim
Santos
Gabriel Brazão; Zé Ivaldo (Adonis Frías), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar; Christian Oliva, Gustavo Henrique e Gabriel Bontempo; Barreal, Thaciano (Gabriel Barbosa) e Moisés. Técnico: Cuca
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: TV Globo, getv e Premiere

* Com informações da Ascom/Flamengo/ge

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba