Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Ex-aliado do governador João Azevêdo (PSB), o ex-secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSD) afirmou que sempre teve convicção de que Cícero Lucena (MDB) aceitaria disputar o Governo da Paraíba.
Segundo ele, o anúncio da pré-candidatura anima o cenário político e oferece à população uma alternativa com experiência e capacidade administrativa.
“A gente já tinha certeza de que Cícero daria esse sim à Paraíba. É um candidato com tamanha experiência. Esse anúncio anima ainda mais a população, por saber que terá a opção de votar em alguém capacitado, que já mostrou, ao longo da sua história, que tem condições de governar bem.”
Jhony também demonstrou confiança na vitória do grupo nas eleições de 2026. “Tenho certeza e confio muito na vitória de Cícero por tudo que ele representa e representou para a história política da Paraíba.”
O ex-secretário ainda comentou sobre a organização partidária visando a disputa proporcional, destacando a força da nominata.
“A nominata está pronta. Temos a perspectiva de eleger três deputados federais, com nomes importantes chegando e um grupo competitivo.”
Leia também:
Cícero Lucena confirma pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Cícero Lucena sobre vice: “Quero um segundo governador”
Cícero nega convite para voltar ao grupo de João Azevêdo: “Eu tenho um lado”
Cícero define data para passar cargo a Léo Bezerra e deixa recado para vice-prefeito
Cícero Lucena sobre pré-candidatura ao Governo: “Eu digo sim à Paraíba”
Pedro Cunha Lima reforça apoio a Cícero e defende mudança na Paraíba
Wellington Roberto confirma novo partido para disputar a reeleição
Camila Toscano diz que nunca duvidou de Cícero e defende cautela na escolha do vice
Felipe Leitão diz que decisão de Cícero Lucena fortalece a oposição
Tovar diz que decisão de Cícero marca nova etapa na pré-candidatura ao Governo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.