Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Tovar Correia Lima afirmou que a decisão de Cícero Lucena (MDB) de deixar a Prefeitura de João Pessoa, para seguir a pré-candidatura ao Governo do Estado, representa uma etapa importante do projeto político da oposição.
Segundo Tovar, apesar de ser um movimento esperado dentro do grupo político, o anúncio marca o início efetivo da pré-campanha.
“Apesar de ser um desfecho esperado, é claro que é uma etapa importante. Agora, de fato, começa a pré-campanha, com um pré-candidato a governador que não é mais prefeito de João Pessoa.”
O parlamentar destacou que, a partir de agora, o grupo deve intensificar as articulações políticas e a organização das chapas proporcionais.
“É mais uma etapa da nossa caminhada. Vamos seguir com Cícero, com nossas nominatas e com a definição de quem será candidato, seja a deputado estadual, federal ou senador.”
Tovar também comentou sobre a montagem partidária, afirmando que o MDB trabalha para formar uma chapa competitiva.
“Estamos montando uma nominata muito forte, com potencial para eleger oito ou nove deputados estaduais.”
Sobre a escolha do vice na chapa majoritária, o deputado defendeu cautela e disse que o debate ainda é prematuro.
“A vice ainda não está definida. É muito cedo para isso. Temos alguns meses pela frente e essa decisão será tomada mais adiante, com o diálogo com aliados, lideranças e com base em pesquisas.”
Leia também:
Cícero Lucena confirma pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Cícero Lucena sobre vice: “Quero um segundo governador”
Cícero nega convite para voltar ao grupo de João Azevêdo: “Eu tenho um lado”
Cícero define data para passar cargo a Léo Bezerra e deixa recado para vice-prefeito
Cícero Lucena sobre pré-candidatura ao Governo: “Eu digo sim à Paraíba”
Pedro Cunha Lima reforça apoio a Cícero e defende mudança na Paraíba
Wellington Roberto confirma novo partido para disputar a reeleição
Camila Toscano diz que nunca duvidou de Cícero e defende cautela na escolha do vice
Felipe Leitão diz que decisão de Cícero Lucena fortalece a oposição
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.