Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na noite desta quarta-feira, o prefeito Cícero Lucena (MDB-JP) esteve reunido com algumas lideranças para compartilhar cenários e possíveis desdobramentos, como forma de anunciar a sua opção: sequenciar o projeto desencadeado há seis meses ou permanecer na Prefeitura de João Pessoa e cobrir com um véu a súbita mudança de rota.
Nos últimos dias, os semblantes de Cícero e de Léo Bezerra (vice-prefeito pessoense) indicavam – para usar uma expressão disseminadas por ambos – que João Pessoa continuaria a ter “dois prefeitos”.
A festejada poetisa brasileira Cecília Meireles dizia que “o mistério das coisas é que não há mistério nenhum”. Simples assim.
Leia a edição especial desta quinta-feira, 02.04.26, da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.