O que você procura?

Fechar

Política

Rogério Marinho: “Precisamos virar a página da submissão na Paraíba”

Da Redação
Publicado em 23 de março de 2026 às 14:53

rogerio marinho ministro do desenvolvimento regional jfcrz abr 2012215424

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O senador Rogério Marinho, coordenador da pré-campanha de Flávio Bolsonaro, participou neste domingo (22) do evento de filiação do senador Efraim Filho ao Partido Liberal (PL), na Paraíba, e defendeu uma mudança no cenário político do estado.

Durante seu discurso, Rogério destacou a admiração pela postura de Flávio Bolsonaro. “Toda vez que escuto Flávio Bolsonaro tenho uma grata surpresa, pois ele fala com o coração. Não está preocupado em estratégias ou em fingir o que não é. Ele sabe o que representa”, afirmou.

Efraim Filho se filia ao PL e afirma: “Quem tem a vontade do povo não teme”

O senador reforçou o que chamou de propósito do grupo político. “Estamos imbuídos de uma missão: resgatar esse país e entregar nas mãos dos brasileiros. Não precisamos ter vergonha de ser o que somos”, disse.

Em tom crítico, Rogério Marinho comentou sobre posicionamentos ideológicos e defendeu pautas conservadoras. “Nos chamam de radicais por defender a família, por sermos contra a liberação das drogas e por querermos que bandidos sejam tratados como bandidos, não como vítimas”, pontuou.

Aparte: Flávio Bolsonaro promete “chuva de empregos” na Paraíba

O parlamentar também destacou a importância de fortalecer a representação no Congresso Nacional. Segundo ele, há um apelo por maior alinhamento político. “Há um pedido claro para que tenhamos um Congresso com parlamentares comprometidos, que não se acomodem ou se deixem levar por conveniências”, declarou.

Voltando-se ao cenário estadual, Rogério defendeu mudanças na condução política da Paraíba. “Precisamos virar a página da submissão na Paraíba”, afirmou, ao reforçar apoio ao nome de Efraim Filho para o governo do estado.

Ele ainda mencionou a necessidade de fortalecer outras candidaturas alinhadas ao grupo político, como a do ex-ministro Marcelo Queiroga.

Ao final, Rogério Marinho destacou que vê em Efraim Filho uma liderança alinhada ao campo político que defende. “É um jovem que vejo no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a direita”, concluiu.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba