Política

João Azevêdo projeta ações antes de deixar governo

Da Redação
Publicado em 19 de março de 2026 às 14:15

joao azevedo microfone secom pb

Foto: Secom-PB/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (19), que pretende intensificar o ritmo de trabalho até abril, quando deverá se descompatibilizar do cargo para disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro.

Na contagem regressiva para transferir o comando do Estado ao vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), o gestor fez um balanço da gestão.

“Eu recebi uma missão dada pelo povo da Paraíba para governar o estado e eu fiz o meu melhor. Claro que ainda faltam fazer coisas, como eu sempre digo, mas eu fiz o meu melhor”, declarou.

Azevêdo prioriza agenda de governo; viagens de campanha ficam para abril

O governador destacou que há uma série de obras e ações previstas para serem entregues antes de deixar o cargo, indicando uma agenda intensa nas próximas semanas.

“Não dá para imaginar o que tenho nessa agenda daqui para o dia 02. Tudo para ser colocado não daria tempo se tivesse mais três meses de inauguração […] Pela minha vontade eu estaria rodando a Paraíba, mas infelizmente eu tenho que montar agenda. Então, o que der para fazer nós vamos fazer”, afirmou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba