Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), avaliou, nesta terça-feira (17), a escolha do ex-prefeito de Sousa e suplente de deputado estadual, André Gadelha (MDB), como segundo nome da legenda, visando a disputa para o Senado Federal.
Questionado pela imprensa, Cícero destacou o movimento por parte do presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, em considerar a geopolítica paraibana e aglutinar forças de várias regiões do estado.
“André é um representante do Sertão e a nossa chapa tem essa visão de estado inteiro, com representantes por regiões”, apontou.
Apesar de reconhecer o nome como estratégico para a consolidação do projeto emedebista nas eleições de outubro, Cícero afirmou que é necessário diálogo entre os aliados para obter a consonância no apoio a André Gadelha.
“André se colocou à disposição, obviamente, que precisamos combinar com os demais membros, mas, sem dúvidas, é uma ótima opção”, acrescentou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.