Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a defender, nesta terça-feira (17), o nome do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) para compor como vice na chapa encabeçada por Cícero Lucena (MDB) na disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de outubro.
Ao ser questionado sobre as articulações para definição dos vices no grupo das oposições, que têm como principais nomes Cícero Lucena e o senador Efraim Filho (União Brasil), Tovar destacou que a decisão deve ocorrer apenas na reta final do processo eleitoral.
“Eu tenho dito que os vices de ambas as chapas serão decididos praticamente aos 45 do segundo tempo, o que é normal da nossa atividade política aqui na Paraíba”, afirmou.
O parlamentar ressaltou ainda que, sob o ponto de vista estratégico e geopolítico, o nome de Pedro Cunha Lima reúne condições de representar diferentes segmentos, especialmente Campina Grande.
“Deverá sair de Campina Grande, eu defendo que saia de Campina Grande. Sou mais audacioso em dizer que, para mim e para a grande maioria dos paraibanos, o melhor vice para compor a chapa com Cícero Lucena é Pedro Cunha Lima”, declarou.
Indagado sobre a disposição de Pedro em integrar a chapa majoritária, Tovar revelou que o diálogo entre as lideranças segue em andamento.
“Estamos conversando. Política é a arte de dialogar mesmo e nós estamos fazendo isso praticamente diariamente”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.