Esportes

Botafogo-PB terá mudança na zaga para primeiro jogo da final contra Sousa

Da Redação
Publicado em 12 de março de 2026 às 17:02

lisca tecnico do botafogo da Paraiba

Foto: Ascom/Botafogo-PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O técnico do Botafogo-PB, Lisca, sabe que não poderá contar com o zagueiro Márcio Silva para o primeiro jogo da final do Paraibano 2026, contra o Sousa, no próximo domingo, no Estádio Marizão.

O defensor foi expulso na semifinal contra o Serra Branca, e por isso, vai cumprir suspensão automática. Para o setor, o comandante botafoguense tem como opções Júlio Vaz, Igor Morais e Saimon.

Finais do Paraibano 2026 entre Botafogo-PB e Sousa terão árbitros Fifa e VAR

Para o importante compromisso, Lista espera contar, também, com alguns atletas que estão no Departamento Médico, casos do lateral-esquerdo PK, do volante Jhonata Varela e os atacantes Guilherme Santos e Kayon.

Enquanto o Sousa divide suas atenções com o jogo contra o CRB, pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, o Botafogo-PB segue com sua preparação no CT da Maravilha do Contorno.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba