Policial

Suspeito de feminicídio é preso em Campina Grande após quase 30 anos foragido

Da Redação*
Publicado em 12 de março de 2026 às 17:01

central polícia civil campina grande

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP), prendeu na manhã desta quinta-feira um homem de 56 anos no bairro Estação Velha, em Campina Grande.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O homem é suspeito de assassinar a própria companheira, Maria da Penha Silva, com um golpe de faca no peito, em via pública, no dia 28 de agosto de 1997, na cidade de Duque de Caxias.

De acordo com as investigações, após cometer o crime, ele voltou à residência do casal, recolheu seus pertences e deixou apenas um sapato sujo com o sangue da vítima embaixo da cama. Em seguida, fugiu do estado do Rio de Janeiro e permaneceu foragido por quase três décadas.

O suspeito foi localizado e preso por investigadores da DHPP de Campina Grande. Após a prisão, ele foi encaminhado para a carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

*Com informações da Ascom/DHPP-CG

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba