Policial

Quatro pessoas são presas suspeitas de assalto a loja de celulares

Da Redação
Publicado em 11 de março de 2026 às 19:35

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltar uma loja de celulares no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (11). A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo a polícia, após o crime, em que celulares e outros materiais foram levados do estabelecimento, dois suspeitos foram identificados por meio de câmeras de segurança e localizados no bairro do Valentina Figueiredo. Entre eles, um era maior de idade e o outro menor.

A partir das informações repassadas pelos dois, os policiais localizaram outras duas mulheres apontadas como participantes do assalto. Elas foram encontradas com uma arma de fogo e uma motocicleta com registro de roubo.

Outras três pessoas que estavam com as suspeitas chegaram a ser detidas para averiguação, mas foram liberadas em seguida. O material roubado foi recuperado e encaminhado, junto com os suspeitos, para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. Dois dos envolvidos são menores de idade e foram apreendidos.

*com informações adicionais do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba