Policial

Corpo de mulher é queimado dentro de mala em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 11 de março de 2026 às 8:25

ipc numol

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O crime ocorreu na Rua Francisco Brandão, em frente a um prédio residencial, e chocou os moradores da localidade.

Detalhes da ocorrência
* O chamado: A polícia foi acionada por volta das 2h da manhã após relatos de chamas altas na calçada.
* Suspeita inicial: Testemunhas relataram ter visto um homem tentando queimar o que pareciam ser sacos de lixo.
* A descoberta: Ao chegarem ao local para conter o incêndio, os agentes do BEPTur perceberam que não se tratava de lixo, mas de um corpo humano.

Investigação e perícia
Segundo a delegada Josenice Andrade, os indícios apontam que a vítima — provavelmente uma mulher jovem — foi transportada até o local dentro de uma mala, que também foi consumida pelo fogo.

“A polícia foi acionada para um incêndio. Só posteriormente se tomou conhecimento de que havia um corpo no local”, informou a delegada.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) removeu o corpo para a realização de exames cadavéricos.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba