Política

Fábio Ramalho sinaliza que está se despedindo da Assembleia Legislativa

Da Redação*
Publicado em 10 de março de 2026 às 8:00

fabio ramalho

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado estadual Fábio Ramalho (ingressando no PSD) admitiu que é pouco provável que dispute a reeleição nas eleições deste ano.

Ele disse no Jornal da Manhã da Rádio Caturité FM – líder na audiência regional – que o seu nome está posto para vir a ser o companheiro de chapa do prefeito Cícero Lucena (MDB-JP) na disputa pelo governo estadual, ou para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, na hipótese de o deputado Romero Rodrigues (Podemos) ser o companheiro de chapa de Cícero.

“Geograficamente, é muito importante que o vice (de Cícero) seja de Campina Grande”, sublinhou Fábio, com a observação adicional de que a preferência para essa vaga de vice continua recaindo no nome do ex-deputado Pedro Cunha Lima, presidente do PSD/PB.

*Informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Leia a edição completa desta terça-feira, 10.03.26.

Edição anterior:
O ´Midas´ está confinado e sozinho

Deixou de ler alguma edição recente de Aparte? Confira agora

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba