Fechar
O que você procura?
Concurso e Emprego
Foto: Kleide Teixeira/Secom-JP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A semana começa com 2.165 vagas de trabalho ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Os números incluem as vagas disponibilizadas no 5º Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo, que será realizado nos dias 18 e 19 de março, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho.
Quem deseja concorrer é importante se dirigir até o Sine-JP para fazer o cadastro e facilitar o encaminhamento.
A função de atendente de telemarketing é que a mais oferece oportunidades, são 1.500 vagas abertas, além de 15 vagas exclusivas para pessoa com deficiência.
Para concorrer, basta ter o ensino médio completo e noções de informática. Não é necessário ter experiência comprovada.
Há, ainda, vagas para pedreiro (48), oficial de serviços gerais (48), auxiliar de linha de produção (42), ajudante de carga e descarga de mercadorias (38), vendedor interno (22), entre outras.
Como se candidatar
Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede do Sine-JP, localizada na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, Varadouro.
Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo atualizado.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Mais informações sobre todas as vagas e os requisitos podem ser consultadas no Painel da Empregabilidade (www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade) ou pelo telefone (83) 98654-8978.
5º Feirão da Empregabilidade
O evento vai disponibilizar aproximadamente três mil vagas de emprego a quem busca uma colocação no mercado de trabalho.
Haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para pessoas com e sem experiência na carteira de trabalho.
Neste ano, quem está cadastrado no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) terá acesso às vagas antecipadamente e poderá chegar ao evento já com o encaminhamento para as entrevistas de emprego.
Os inscritos nos cursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) podem participar das entrevistas de emprego em horários diferentes das capacitações.
*Com informações da Secom/JP
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.