Paraíba

Novos radares começam a multar na BR 230 entre João Pessoa e Cabedelo

Da Redação
Publicado em 2 de março de 2026 às 22:32

3c58686a 9ac4 4ae2 987f 4f3a3099e21c

Foto: Divulgação/Dnit

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Três novos radares de monitoramento de velocidade começaram a multar motoristas nesta segunda-feira na BR 230, no trecho entre João Pessoa e Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, os equipamentos estão instalados nos quilômetros 7,70, 8,77 e 8,90 da rodovia. Os limites variam entre 50 km/h e 80 km/h, conforme o trecho e o tipo de pista.

O órgão informou ainda que os dispositivos passaram por estudo técnico, implantação de sinalização adequada e aferição pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia antes de entrarem em operação.

*com informações adicionais do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba