Política

João Gonçalves adia decisão, mas sinaliza apoio a Lucas Ribeiro

Da Redação
Publicado em 24 de fevereiro de 2026 às 10:51

deputado joão gonçalves

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

*Vídeo: ParaibaOnline

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) disse nesta terça-feira que somente em junho próximo vai se posicionar, de forma definitiva, sobre a eleição para governador.

Mas o parlamentar revelou, em entrevista ao ParaibaOnline, que os três prefeitos paraibanos que o apoiam para a reeleição já fizeram a opção pela candidatura a governador de Lucas Ribeiro (Progressistas), como também definiram que votarão em João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos) para o Senado.

João Gonçalves também comentou a possível troca de partido.

Veja a entrevista acima.

Confira também:
Arimatéa Souza: Assembleia da Paraíba inicia ano atribulado

Quando um cardiologista fala como biomédico

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba