Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Partido Socialista Brasileiro), afirmou, nesta sexta-feira (20), que a reunião com o secretariado estadual teve caráter administrativo e não representou um encontro de despedida.
A declaração foi dada um dia após o governador reunir sua equipe para alinhar ações e fazer um balanço dos últimos passos antes da saída da gestão, prevista para o dia 02 de abril deste ano.
“Foi uma reunião de trabalho […] não foi uma reunião de despedida, não. Porque até lá tem tanta coisa para fazer que eles não têm ideia”, afirmou.
Segundo o chefe do Executivo estadual, o encontro teve como foco o acompanhamento das ações e a organização da transição.
“Eu tenho um time extremamente competente, dedicado, que tem compromisso com a Paraíba […] e foi uma última reunião geral de muito proveito”, observou.
João Azevêdo também fez um balanço da situação administrativa do Estado e projetou um processo de transição sem abalos.
“Tivemos a oportunidade de entender o processo, saber que vai ter uma transição extremamente tranquila, que o Estado está todo pensado, que as obras estão ou em execução ou em licitação”, completou.
DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DO CARGO
Questionado sobre uma eventual antecipação da desincompatibilização para disputar uma vaga no Senado Federal, o governador explicou que o calendário eleitoral oficial inviabiliza a entrega do cargo no último dia previsto em lei.
“Não é uma antecipação, até porque dia 04, que seria o último dia, é um sábado. Dia 03 é sexta-feira da Paixão, é feriado. Então, eu posso apresentar um ofício e não ter a quem entregar”, esclareceu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.