Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Mesmo com altos e baixos no Campeonato Paraibano, o técnico do Treze, Roberto Fernandes acredita na reação do seu time nesta reta final da competição. Com a derrota no Clássdico Tradição por 2 a 0 para o Botafogo-PB, fora de casa, o comandante sabe que somente o triunfo diante do Nacional de Patos na última rodada, no Amigão, interessa.
Botafogo-PB vence Clássico Tradição contra Treze e fica perto da classificação
” Mais uma vez vamos para um jogo em que há uma pressão, mas pressão é privilégio. Para quem sabe aproveitar, é oportunidade, para quem não sabe, fica pelo caminho. Vamos procurar concentrar, ninguém chega na última rodada com chance de classificação à toa, temos que respeitar o adversário, mas o Treze tem que se impor e buscar essa classificação”, disse durante entrevista coletiva.
Sobre a derrota para o Botafogo-PB no Almeidão, na quarta-feira, o Roberto Fernandes lamentou o resultado e espera que seu time tenha mais atenção neste duelo decisivo contra o Nacional de Patos.
‘Clássico é detalhe, concentração e atenção. Na segunda etapa, infelizmente demos dois vacilos, eles foram oportunistas e construíram o placar. Depois nosso time cresceu um pouco, mas já era tarde. Então precisamos tirar umas lições disso, mas isso vai ficar para um outro momento, porque agora é se concentrar para a última rodada”, finalizou o comandante trezeano.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.