Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Botafogo/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
* Vídeo: TV Belo
A chegada do técnico Lisca deu um forte impulso ao time do Botafogo-PB nesta reta final do Campeonato Paraibano. Invicto desde que cegou ao clube, foram um empate e duas vitórias, a última delas no Clássico contra o rival Treze, o comandante botadoguense, espera que o time consigar manter esse ritmo para selar a classificação domingo, contra o Serra Branca.
Com o triunfo diante do Galo da Borborema, o Botafogo da Paraíba chegou aos 15 pontos, se igualando ao líder Campinense, mas atrás no critério de gols marcados.
Botafogo-PB vence Clássico Tradição contra Treze e fica perto da classificação
– Estou feliz pelo controle defensivo, porque controlamos muito o Treze, não permitimos quase nada, a não ser as bolas paradas. Ofensivamente ainda pecamos em algumas situações e algumas tomadas de decisão, principalmente depois do 2 a 0. Mas acredito que possamos manter o ritmo, a pegada para selarmos a nossa classificação”,disse em entrevista coletiva.
Lisca comentou também sobre o apoio da torcida no retorno dos jogos em casa, após giro pelo Sertão, quando do empate com o Nacional de Patos e a vitória diante do Atlético de Cajazeiras.
“Os torcedores fizeram uma festa linda, apoiaram time do início ao fim, passaram uma energia muito positiva todos. Eu sei que ainda não convencemos a torcida. Eu sei que ainda precisamos mostrar mais. Mas foi um primeiro passo para essa reaproximação – completou Lisca.
Ele acredita que com a ascensão do time no Estadual, o torcedor vai apoiar ainda mais o Botafogo-PB, principalmente no compromisso de domingo contra o Serra Branca, pela última rodada da primeira fase do Paraibano, no Almeidão.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.