Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/JP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), não gostou de ver seu ex-secretário municipal, Diego Tavares, ser cooptado pela família Ribeiro para apoiar a candidatura ao governo de Lucas Ribeiro pelo Progressistas, partido que está sob os domínios dos Ribeiros na Paraíba.
O fato é que Tavares é o primeiro suplente da senadora Daniela Ribeiro, mãe do vice-governador Lucas Ribeiro. Contudo, Cícero partiu para o ataque e acusou o grupo político do PP de oportunismo.
Após deixar gestão de Cícero Lucena, Diego Tavares anuncia candidatura à ALPB
Ele alegou que houve uma articulação da sigla para viabilizar a ida de Diego Tavares ao Senado, em um movimento que, segundo ele, faz parte de uma “negociata” ou “oportunismo político”, após o rompimento dele com o Progressistas.
“O que nós estamos vendo na verdade, é uma ação do PP, que em nada contribuiu para a eleição de vereadores (se referindo à vereadora Eliza Virgínia que preferiu ficar na base de Cícero e é filiada ao PP), se acha agora dono desse projeto. E quanto a Diego, eu vou deixar para o julgamento da população. Eles estão oferecendo a renúncia da senadora em março, para que ele assuma o Senado em definitivo para poder ter o apoio dele. Aí o eleitor é quem vai julgar”, destacou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.