Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Bahia
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Bahia abre a participação dos clubes brasileiros na Libertadores 2026 nesta quarta-feira. O Esquadrão de Aço visita o O’Higgins, no Estádio El Teniente, em Rancágua, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar.
A equipe de Rogério Ceni chega embalada por um início de temporada sólido, mas precisará superar desfalques importantes para trazer uma vantagem na bagagem para Salvador.
O Tricolor viajou para o Chile sem o seu capitão e principal articulador, Everton Ribeiro, que cumpre suspensão. Além dele, a zaga sofre com as ausências de David Duarte e Kanu.
No meio-campo, Erick surge como o favorito para herdar a vaga de Everton Ribeiro, com Rodrigo Nestor correndo por fora.
Diferente do Bahia, o time chileno ainda busca ritmo ideal em 2026. Com apenas três jogos oficiais no ano, o O’Higgins vem de derrota no campeonato nacional para o Deportes Limache e aposta na pressão da torcida local para surpreender o favorito brasileiro.
Ficha Técnica
Bahia
Ronaldo; Roman Gomez, Gabriel Xavier, Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Jean Lucas e Erick (Nestor); Ademir, Kike Olivera e Willian José. Técnico: Rogério Ceni
O’Higgins
Carabalí; Faúndez, Robledo, Brizuela e Pavez; Ogaz, Rabello e Leiva; González, Castillo e Sarrafiore. Técnico: Lucas Bovaglio
Árbitro: Alberto Feres (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Mathias Muniz (URU)
Onde assistir: Paramount+
* Com informações Uol/Band
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.