Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Sem demora, Cida Ramos, presidente do PT/PB, tratou de verbalizar um desmentido, frisando que a posição de Luiz Couto é de natureza pessoal.
“Se o partido liberasse, não era partido. A fala do deputado reflete a posição e o desejo dele. Lula, em local algum ou em tempo algum falou isso”, refutou a presidente do PT.
“Não existe isso”, reforçou.
Eleições 2026: padre/deputado ´jura´ que o PT liberou filiados na Paraíba
A dirigente do PT reforçou que o partido tem situações indefinidas nos seguintes estados: Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraíba.
“Esses estados estão em processo de definição”, sublinhou Cida, para adendar: “Não há nenhuma afobação para que essas definições saiam em poucos dias”.
*tópicos da coluna Aparte, publicada no ParaibaOnline.
Veja a edição deste sábado, 07.02.26:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/suprema-vergonha/
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.