Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (05), o assunto mais comentada era o aumento da bancada de oposição na Casa, que vai deixar de ser apenas sete e passar para 14, isto por conta do racha político entre o prefeito e o governador João Azevedo (PSB).
O mais recente a deixar a bancada de situação na qual Cícero Lucena tinha a maioria entre os 28 vereadores que compõem o legislativo municipal, foi Tarcísio Jardim (PP)), que fez questão de dizer pessoalmente ao prefeito que iria acompanhar Lucas Ribeiro (PP), já que faz parte do partido vice-governador.
Mas conforme o prefeito Cìcero Lucena, que levou a mensagem do Executivo aos vereadores, isso não o preocupa de forma alguma . “A gente está vendo que a máquina está funcionando”, disse se referindo às cooptação do governo do estado. Contudo, espera que a Justiça Eleitoral tenha cuidado e observe os abusos que estão ocorrendo”, disse.
Indagado se já tinha uma data estipulada para transmitir o cargo para o vice-prefeito Léo Bezerra para disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano, o prefeito disse que será antes do dia 5 de abril, prazo da legislação eleitoral para a desincompatibilização dos cargos
“Só não será no dia 1º de abril, Dia da Mentira, porque eu sou candidato de verdade e até lá continuaremos o trabalho em sintonia com a Câmara no avanço das ordem de serviços que temos dados, das entregas dos programas que vamos fazer, debatendo novas ações. A diferença é que por mais que a cidade esteja bem, eu vou torcer para que Léo seja melhor do que eu porque o que vale é João Pessoa e não a vaidade do prefeito”, avaliou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.