Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, comentou em entrevista nesta segunda-feira (02) à Rádio Caturité FM o evento político realizado na última sexta-feira, que marcou o apoio de Pedro Cunha Lima e Romero Rodrigues à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, além do retorno do gestor ao MDB.
Para Veneziano, o momento teve forte simbolismo político, especialmente pela trajetória de Cícero dentro do partido.“Foi muito emblemático, muito simbólico, a volta de Cícero ao MDB, partido onde ele iniciou a sua trajetória política”, destacou o senador.
O emedebista também ressaltou a importância das adesões registradas durante o evento, citando o deputado estadual Felipe Leitão e, principalmente, o apoio de Pedro Cunha Lima, que passa a integrar a coordenação da campanha.“É muito emblemático contar com o apoio de um deputado como Felipe Leitão, uma conquista construída ao longo do tempo. E também é muito importante o apoio qualificado de Pedro à candidatura de Cícero. Ele foi convidado e aceitou ser um dos coordenadores”, afirmou Veneziano.
Durante a entrevista, o senador reforçou a experiência administrativa de Cícero Lucena e descartou qualquer tentativa de caracterizá-lo como um nome improvisado na disputa.“Cícero não é uma invenção. Ninguém é prefeito quatro vezes de uma capital se não tiver expertise. Administrar não é teste, não é laboratório”, declarou.
Veneziano comparou ainda o desempenho eleitoral de Pedro Cunha Lima com a capilaridade política de Cícero em todo o estado.“Pedro teve uma votação extraordinária em Campina Grande e na região metropolitana de João Pessoa. Mas, principalmente no segundo turno, ele não tinha abertura em alguns municípios, diferente de Cícero, que tem referência em qualquer região da Paraíba”, avaliou.
Para o senador, a presença de lideranças da oposição no palanque de Cícero consolida o projeto político apresentado.“A presença da oposição apoiando Cícero é algo inquestionável” concluiu Veneziano.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.