Policial

Suspeito de mandar matar empresário por dívida é procurado na PB

Da Redação
Publicado em 29 de janeiro de 2026 às 19:48

frame 2

Foto: Frame/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Civil procura Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como principal suspeito de mandar matar o empresário Otávio Gadelha dos Santos, de 59 anos, em Cruz do Espírito Santo.

Segundo a investigação, o crime ocorreu em dezembro de 2025 e teria sido motivado por uma dívida de cerca de R$ 400 mil.

A vítima foi atraída ao local com a promessa de pagamento e acabou assassinada a tiros. A Justiça decretou a prisão do suspeito, que segue foragido.

*com informações adicionais do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba