Policial

Justiça determina que Prefeitura de Campina Grande desocupe prédio no Centro

Da Redação
Publicado em 27 de janeiro de 2026 às 23:05

imagem ilustrativa justiça

Foto: Pixabay/ilustrativa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande determinou que a Prefeitura desocupe, em até 30 dias, um prédio localizado no Centro da cidade, utilizado por secretarias municipais.

A decisão aponta que o aluguel do imóvel não é pago desde julho de 2025.

Segundo o processo, a Secretaria de Obras chegou a ocupar o local por cerca de dois anos sem contrato vigente e sem qualquer pagamento.

O juiz destacou que o interesse público não justifica a ocupação irregular de imóvel privado e o inadimplemento das obrigações. Caso a desocupação não ocorra no prazo, poderá ser expedido mandado de despejo com apoio policial.

*com informações da TV Paraíba

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba