Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (26), o suplente de deputado estadual Cicinho Lima acompanhou o filho, o cantor João Lima, até a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, após a Justiça determinar a prisão preventiva do artista.
João Lima é acusado de violência doméstica contra a médica Raphaela Brilhante, que veio a público no último fim de semana para relatar o caso, que gerou ampla repercussão nacional.
Em entrevista à imprensa, Cicinho Lima pediu desculpas à vítima e à família dela.
“Eu quero pedir perdão à família […] eu lamento, peço o meu perdão de coração. A Raphinha sabe e me conhece do carinho que tenho por ela”, declarou.
O cantor entrou na delegacia por uma porta lateral, evitando contato direto com a imprensa. Questionado se teria adotado alguma estratégia para despistar a chegada do filho ao local, Cicinho negou qualquer intenção nesse sentido.
“Eu não tive a intenção de fazer isso, porque eu nunca vim nessa delegacia, nem sei a logística. Eu vim no meu carro e me encontrei, ele já estava com os advogados”, afirmou.
O suplente de deputado pediu desculpas à sociedade, afirmando sentir vergonha diante da situação.
“Estou pedindo perdão a toda sociedade. Eu estou envergonhado”, disse.
Cicinho Lima também negou que o filho tenha envolvimento com drogas, especulações que circularam nas redes sociais após a divulgação do caso.
“Eu desconheço isso. Ele sempre foi artista, sempre fez as coisas dele. Um filho meu com problemas com drogas, com certeza eu iria repreender”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.