Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Campinense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Derrotados na rodada do meio de semana, Pombal e Campinense duelam neste domingo, às 17h, no Pereirão, em busca da reabilitação no Campeonato Paraibano 2026.
A Raposa perdeu em casa para o Nacional de Patos por 2 a 1, resultado que lhe tirou da zona de classificação caindo para 6ª posição, com três pontos.
Nacional de Patos bate Campinense e assume liderança do Estadual
Já Carcará do Sertão busca a primeira vitória na competição. Vindo de derrotas para Nacional de Patos e Treze, o time espera somar os três pontos para deixar a parte de baixo da tabela.
No Pombalm o treinador Marcel Santos deve manter a base do elenco que acabou derrotado pelo Treze.
Na Raposa, o treinador Evaristo Piza não conta com dois jogadores: o meia Éverton Heleno e Patrik Dias , expulsos diante do Nacional de Patos.
De virada, Treze vence Pombal e mantém 100% no Paraibano
Ficha Técnica
Pombal
Jaílson, Filipinho, Nattan, Marlon e Danilo Bala; Lázaro André, Kiko e Guilherme; Dedé, Douglas e Everton Felipe. Técnico: Marcel Santos
Campinense
Wallace, Augusto, Erik Henrique, Franklin e Fernando Jr.; Joãozinho, Kauê Pires e Miguel Vinícius; Vitinho, Elicley e Hélio Paraíba. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro – Ruthyanna Camila Medeiros
Assistentes – Esdras Marques de Souza e Paulo André Andrade Silva
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.