Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, comentou nesta quarta-feira (21) o apoio público do deputado federal Luiz Couto (PT) ao vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) para a disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano.
Em entrevista à imprensa, a dirigente petista ressaltou que a manifestação do deputado não representa, neste momento, uma posição oficial da legenda.
“A posição de Luiz Couto é uma posição individual. Luiz Couto é uma liderança importante do partido, é o deputado federal, tem o direito de ter sua posição, de fazer a defesa interna dentro do partido. Agora, decisão de partido quem toma é o diretório estadual”, afirmou.
Cida Ramos destacou que o PT/PB seguirá um calendário interno de debates antes de definir formalmente seu posicionamento.
“O diretório ainda vai se reunir, ainda vai discutir. Antes disso, nós temos reuniões por região da Paraíba, os diretórios municipais vão expressar suas posições, nós vamos instalar o grupo eleitoral. Nós ainda temos reuniões da executiva do diretório estadual, tem reunião nacional de todos os presidentes de partido em Salvador no dia 5 de fevereiro. Então, ainda tem um tempo aí e um processo que precisa ser respeitado”, pontuou.
A presidente estadual do PT reforçou ainda que a legenda tem como princípio a construção coletiva das decisões políticas.
“O PT não toma decisão sem discussão interna, sem ouvir seus filiados. A nossa maior riqueza é quando a gente vai mobilizado, com disposição de ganhar mentes e corações. A gente vai para disputar o voto, disputar projetos de Estado”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.