Policial

Homem é morto a tiros em perseguição durante a madrugada na Paraíba

Da Redação
Publicado em 20 de janeiro de 2026 às 9:15

joao vitor da silva morto a tiros em pedras de fogo

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem identificado como João Vitor da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era perseguida por suspeitos, tentou pular o portão de uma residência para se esconder, mas foi atingida por vários disparos e morreu no local.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e ninguém foi preso.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba