O que você procura?

Fechar

Policial

Criminoso é preso após assalto e PM recupera carro e pertences das vítimas

Da Redação com Ascom
Publicado em 7 de julho de 2025 às 22:36

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo de carro e recuperou o veículo na noite do último domingo (7), em Campina Grande.

A ação também resultou na apreensão de uma arma de fogo e na devolução de celulares e carteiras das vítimas.

De acordo com o 2º Batalhão, o assalto aconteceu no bairro Bodocongó. A prisão foi realizada na Ramadinha I, após os policiais rastrearem um dos celulares roubados, conseguindo localizar o suspeito.

Com ele, a Força Tática do 2º BPM apreendeu um revólver calibre 32, munições, celulares e objetos das vítimas.

O carro foi encontrado pelo 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), no bairro Novo Bodocongó.

Todo o material recuperado e o acusado foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba