...

Campina Grande - PB

Vereador quer impedir transportadoras de valores de atuarem em horário comercial

17/07/2017 às 23:14

Fonte: Da Redação

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O vereador pelo Solidariedade, Saulo Noronha, está com um Projeto de Lei para ser votado na próxima semana na Câmara Municipal de Campina Grande, que pretende impedir o abastecimento de caixas eletrônicos em horário comercial na cidade.

Segundo ele, a estratégia atual das empresas de carro forte atrapalha a vida do cidadão, constrange e faz a população como escudo humano.

– Apresentamos o PL criando regras de horários para o carregamento de valores pelos carros fortes. O projeto obriga que este seja feito à noite com o principal objetivo de proteger a vida dos cidadãos, tendo em vista que as empresas usam as pessoas como escudo humano, atrapalham o trânsito, os carros fortes param em fila dupla, prejudicando os pedestres e os constrangendo, ao apontarem suas armas – ressaltou.

O parlamentar disse ainda que o único intuito das transportadoras de valores é proteger o dinheiro, e não a vida do cidadão.

– As empresas preferem o horário comercial devido o trânsito, as pessoas nas calçadas, nos bancos, nos supermercados. Não sou contra que protejam o dinheiro, porém não se deve colocar em risco a vida dos cidadãos – concluiu.

Informações da Rádio Campina FM

 

Veja também

Comentários