...

Campina Grande - PB

Vereador diz que divulgação da “Lista de Fachin” foi precipitada

13/04/2017 às 9:57

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

foto: Paraibaonline

O vereador Leo Bezerra (PSB), filho do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), viu como precipitação a divulgação de nomes de políticos citados na “Lista de Fachin” envolvidos com diversas irregularidades e que agora são alvos de inquéritos autorizados pelo ministro do SupremoTribunal Federal.

”Acho que quem erra tem que pagar e não é só por conta de uma lista que as pessoas têm que ser julgadas. Isso tem que ser bem investigado para que as pessoas não sofram punições antecipadas sem a verdadeira comprovação dos fatos, mas divulgar nomes sem apurar todo o teor soa como se quisessem jogar pra galera”, avaliou.

Segundo Leo Bezerra, fizeram uma exposição pública dos políticos sem precedentes porque eles estão sofrendo sanções da sociedade quando a justiça é quem tem poderes para isso e mostrar a população no momento certo.

Para ele, é importante que haja a fiscalização e a condenação dos culpados, pois a população não aguenta mais essas irregularidades cometidas por alguns políticos no país. Contudo, o vereador acha que não houve e ninguém ficou surpreso com os fatos ainda que muitos tenham se defendido nas redes sócias de que estão isento das denúncias.

“Todos têm o direito de se defender e é constitucional e ninguém vai se acusar, mas o Brasil não aguenta mais isso”, disse.

Veja também

Comentários