Fechar

Fechar

Vila do Artesão fica lotada no segundo dia de ações do São João

Codecom/CG. Publicado em 9 de junho de 2018 às 22:01.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O forró tomou conta da Vila do Artesão neste sábado,09, através das ações do São João na Vila, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande. A programação gratuita teve início às 13h e foi prestigiada por cerca de 1000 pessoas dentre turistas e residentes de Campina Grande e região.

O ritmo contagiante ficou por conta do trio Forró Luzes e do Trio Trakino, que não deixaram ninguém parado ao som do autêntico forró pé de serra, na Praça de Alimentação da Vila, que foi reformada e ampliou sua capacidade, melhorou a luminosidade, climatização e sonorização do espaço.

Para o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, o segundo dia de ações mostrou a força e importância do São João na Vila do Artesão.

“Somos extensão da programação do Maior São João do Mundo e uma grande opção para grupos e famílias que buscam uma programação diurna gratuita. Apenas neste sábado, já foi possível perceber o quanto a Vila do Artesão será prestigiada e o quanto as ações realizadas no local serão um sucesso”, disse.

A turista de Pernambuco, Ivna Silva Nóbrega, disse que quem visitar a Vila do Artesão deve buscar aproveitar tudo que o espaço tem a oferecer.

“Encontrei muito mais que forró aqui. Recomendo a todos que venham aproveitar e que confiram o lindo trabalho dos artesãos daqui”, frisou a visitante.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Para visitante, Maria Eduarda Dantas, o São João na Vila é uma opção para ela juntar a família e se divertir.

“Como tenho filhos pequenos, não consigo ir para festas que acontecem mais tarde, então aproveito o São João da Vila para curtir com toda a família e, quando posso, vou me divertir no Parque do Povo também”, declarou a moradora de Campina Grande.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube