Da Redação - Publicado em 01/07/2017 às 22:15

Vila do Artesão fica lotada em penúltimo dia do São João

Foto: Codecom/ CG

Neste sábado (01), a Vila do Artesão que durante todo o período junino ofereceu uma programação repleta de atrações gratuitas, ficou lotada.

Entre visitantes da terra, estudantes de diversas escolas e turistas de diversos lugares do Brasil, cerca de 1000 pessoas estiveram no espaço ao longo de todo o dia para prestigiar a programação que começou às 13h e seguiu até às 19h, com apresentação de quadrilha junina e de trios de forró.

Realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), a programação do São João na Vila do Artesão trará até este domingo (02) gratuitamente, apresentações artísticas e culturais.

Foto: Codecom/ CG

Foto: Codecom/ CG

Neste sábado (01), animaram a festa o Trio Festeja e o Trio Andorinha, mas houve ainda a apresentação da quadrilha junina com 43 anos de história, Arraial da Felicidade, do bairro José Pinheiro em Campina Grande-PB.

O presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho, destacou a valorização cultural como principal atrativo da Vila do Artesão.

“Tivemos o cuidado de valorizar a cultura nordestina em todas as ações do São João na Vila do Artesão. Oferecemos o que o povo realmente está interessado em ver quando chegam a Vila do Artesão, por isso tanto sucesso”, enfatizou o chefe da pasta.

As apresentações de forró e culturais dentro da programação do São João na Vila do Artesão, seguirão até este domingo, dia 2 de julho, começando a partir das 14h, com a banda Aconchego, encerrando com Gaviões da Paraíba.

Simple Share Buttons