Fechar

Fechar

SindCampina destaca preparação de hotéis e restaurantes para o São João

Da Redação. Publicado em 6 de junho de 2018.

Foto: Paraibaonline

Foto: Arquivo/Paraibaonline

O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, afirmou que a situação do gás dos restaurantes está normalizada, que recentemente passou por um desabastecimento devido à greve dos caminhoneiros.

Divaildo frisou que o gás é a segunda maior fonte de energia no país e destacou que os restaurantes e hotéis da cidade estão preparados para o Maior São João do Mundo.

– Os hotéis, em sua maioria, utilizam o gás para aquecer o sistema de água e caldeiras de higienização de roupas de cama em geral, e os restaurantes para poder fazer os alimentos. Mas, estamos preparados – pontuou.

Em relação a liminar que suspendia a execução de músicas no São João, que foi revogada ontem, Divaildo destacou que ficou perplexo e que o fato gerou propaganda negativa e insegurança nos turistas.

– Isso tem um poder negativo muito grande e estamos correndo atrás para poder reverter – frisou.

Sobre as ocupações e reservas dos hotéis, Divaildo pontuou que está maior do que no ano passado e que as reservas canceladas na semana passada, devido o adiamento da abertura do Maior São João do Mundo, foram transferidas para este fim de semana.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quarta-feira, 06.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube