Da Redação - Publicado em 23/06/2017 às 17:38

Show pirotécnico vai abrilhantar véspera de São João no Parque do Povo

Foto: Codecom/CG

As milhares de pessoas que escolherem o Parque do Povo para celebrar a tradicional noite de véspera de São João, nesta sexta-feira, 23, vão ver a festa ainda mais bonita com um show pirotécnico preparado especialmente para o ápice do Maior São João do Mundo.

Serão 700 cubos de fogos de artifício com diferentes efeitos e cores, oferecendo ao momento um impacto visual inesquecível.

O mais interessante do show é que os efeitos se adaptam aos mais diversos temas de comemoração e ambientes, tudo isso com muito brilho e toda segurança possível.

Quando o relógio bater às 23h, ao som da música “Olha Pro Céu Meu Amor”, quem olha para as bandeiras que enfeitam o “Quartel General do Forró” vai realmente ver o céu se iluminar com os fogos indoor (são tecnicamente frios e não fumígenos) detonados a partir do Teatro Rosil Cavalcante, localizado ao lado do Parque do Povo.

Os ‘fogos indoor’ são considerados e chamados no mundo como “arte pirotécnica de aproximação”, devido as características físicas, químicas e as técnicas profissionais que lhes permitem ser instalados próximos de pessoas, sem oferecer risco algum.

Logo na manhã desta sexta-feira, para maior segurança do evento, militares bombeiros do 2º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo tenente Roberto Matias, vão realizar a vistoria dos fogos e dispositivos, verificando a localização e se estão dentro das normas de segurança, para evitar qualquer imprevisto.

A vistoria trata-se de uma segurança a mais, já que os fogos indoor não dispersam faíscas e os ricos de acidentes são praticamente nulos.

Simple Share Buttons