Da Redação - Publicado em 15/06/2017 às 10:27

Show do cantor Léo Magalhães encerra 13ª noite do Maior São João do Mundo

Foto: Codecom/CG

Nem a chuva e nem o frio afastou os milhares de forrozeiros do Parque do Povo na noite dessa quarta-feira, 14, que foi encerrada com o show romântico do cantor Léo Magalhães.

Léo subiu ao palco por volta de uma hora da manhã.

Além do artista, também se apresentaram no palco principal do Parque do Povo o cantor e compositor Biliu de Campina, a Banda Levada Mix e o cantor Ranniery Gomes.

Léo Magalhães disse que foi muito bom voltar para Campina Grande. “Amo cantar aqui. A festa está muito bonita e será um show muito romântico para embalar os corações apaixonados”, declarou.

Foto: Codecom/CG

O show do cantor contou ainda com sucessos de duplas sertanejas que se consagraram nacionalmente, a exemplo de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Léo Magalhães cantarolava músicas sertanejas.

Na adolescência começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.

O cantor sertanejo Léo Magalhães já lançou 13 CDs ao longo da carreira e gravou músicas que fizeram sucesso e foram regravadas por outros grandes nomes como Eduardo Costa, Leonardo e João Neto e Frederico.

São canções como Locutor, Amores Imortais e o Cara Errado.

Simple Share Buttons