Fechar

logo

Fechar

Romero abre oficialmente São João 2018 ao som de Santanna e queima de fogos

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 9 de junho de 2018 às 8:10.

Foto: Codecom

Fotos: Codecom

Mantendo a tradição de todas as edições do Maior São João do Mundo, o prefeito Romero Rodrigues fez a abertura do São João 2018 à meia-noite. A novidade este ano foi a participação do cantador Santanna, cantando o hino que há 35 anos marca o início oficial das festividades, “Olha pro céu meu amor”.

Em seguida, o show pirotécnico de 15 minutos fez todo mundo olhar pro céu e celebrar a chegada da festa. O prefeito Romero Rodrigues comemorou pelo trabalho que resultou na execução da primeira noite do evento. “Eu estava ansioso por tudo o que antecedeu este São João, mas confiante e com a certeza de que tudo daria certo, como está dando. Essa festa é resultado do trabalho e do esforço de muita gente e é feita para o povo”, declarou.

Santanna continuou sua apresentação cantando todos os grandes sucessos da carreira. Ele declamou poesias e falou e cantou bastante sobre saudade. O público assistiu com nostalgia ao show. “Essa festa traz muita lembrança boa na minha vida. Que felicidade estar aqui”, disse Naiana Tavares.

foto: Codecom

foto: Codecom

O cantor Santanna fez questão de estampar a felicidade por estar de volta ao palco do Parque do Povo e de abrir oficialmente o Maior São João do Mundo. “Fico muito honrado de poder contribuir com essa festa grandiosa e quero transmitir essa felicidade para os forrozeiros para que eles saiam ainda mais felizes do que chegaram”, disse o cantador.

O pátio do Parque do Povo ficou lotado. Na Pirâmide de Jackson do Pandeiro e nas ilhas, mais forró com os trios de pé de serra. No palco principal, a última atração, fechando a programação da primeira noite é Mano Walter.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube