Da Redação - Publicado em 23/06/2017 às 11:31

Quinta-feira de muito forró e apresentação cultural no São João na Vila do Artesão

Foto: Codecom/CG

Esta quinta-feira (22) foi de intensa movimentação na Vila do Artesão, em mais um dia da programação do São João na Vila do Artesão.

Dezenas de pessoas compareceram, durante toda a tarde, à Praça de Alimentação do local para dançar forró de graça.

Quem animou a festa, que começou às 14h, foi o Trio Forró Filé, mas teve também apresentação cultural com a quadrilha junina com 43 anos de história, Arraial da Felicidade, do bairro José Pinheiro.

A festa no Quartel General do Forró começa à noite, mas os forrozeiros de plantão não aguentaram esperar e começaram a arrastar o pé mais cedo, em mais uma ação da grade de programação do São João na Vila do Artesão, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

A programação do São João na Vila do Artesão oferece, de forma gratuita à população a apresentação de grupos de forró.

Nesta sexta-feira (23) a partir das 14h, tem muito forró com Trio Abdias, a partir das 17h a rádio Campina FM realiza o programa Estúdio 93 ao vivo, direto da Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a atração do programa será Edglei Miguel.

Foto: Codecom/CG

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão, durante todo o período junino está funcionando das 9h às 19h.

Simple Share Buttons