Da Redação - Publicado em 17/06/2017 às 23:21

Procon-CG esclarece proibição de entrada de bebida e comida no Parque do Povo

Foto: Reprodução

Uma reunião aconteceu na manhã deste sábado (17) entre o Procon Municipal de Campina Grande e a empresa organizadora do Maior São João do Mundo, sobre a proibição da entrada de bebida e comida na festa.

Segundo o coordenador do Procon-CG, Rivaldo Rodrigues, a questão foi levantada porque houve algumas reclamações a respeito de impedimento por parte dos seguranças do Parque do Povo de o pessoal entrar com alguns produtos.

– Ficou combinado que duas, três latinhas podem entrar, inclusive não tem problema de marca. O que não pode entrar em hipótese alguma é recipiente de vidro, mas sendo uma garrafinha de plástico de 500 ml pode sim – afirmou.

Em relação à entrada de comida, o coordenador do Procon disse que a sugestão é que entrar com sanduíche não tem problema nenhum.

– O que não pode é levar um caldeirão de alguma coisa, uma travessa, até por questão de bom senso. Não levando nenhum tipo de cooler, essas caixas de isopor ou coisa de muito volume, até por conta da segurança mesmo, não tem problema – disse.

No caso de a pessoa ser barrada, mesmo cumprindo a regra, pode procurar o órgão de defesa do consumidor.

Ainda segundo Rivaldo, também ficou combinado que será realizada outra reunião neste domingo (18), chamando diversos órgãos para participar, além de todos os seguranças, que, inclusive, foram bastante elogiados pelo trabalho realizado até o momento.

*A notícia foi divulgada pela TV Itararé.

Simple Share Buttons