Da Redação - Publicado em 17/06/2017 às 14:04

Presidente da Telebrás visita Campina Grande e conhece o Maior São João do Mundo

Foto: Codecom/CG

O presidente da Telebrás, Antônio Loss, esteve visitando o Maior São João do Mundo, na noite desta sexta-feira,16. Ele veio a Campina Grande a convite do deputado federal, Rômulo Gouveia e do prefeito Romero Rodrigues.

Além da visita a maior festa junina do mundo, o executivo da estatal brasileira de telecomunicações também visitou os polos tecnológicos da cidade, o Citta (Centro de Inovações e Tecnologia Telmo Araújo) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Em relação ao Maior São João do Mundo, Antonio Loss, classificou como uma experiência emocionante, e disse que vai levar a melhor das impressões da festa, pois, presenciou famílias se divertindo e também “muito bom gosto, isto é um excelente exemplo para o Brasil, desta cultura forte que temos aqui  nesta cidade”, comentou, Loss.

“O Maior São João do Mundo é uma das cinco festas mais comentadas no Brasil, convidado pelo deputado Rômulo e pelo prefeito Romero eu não poderia deixar de vir aqui me confraternizar com vocês. É muito bom, como a gente encontra as pessoas neste ambiente, crianças e idosos, todos alegres e felizes, sem contar que tudo é muito organizado e seguro” destacou Antonio Loss.

Sobre os polos de tecnologia existentes em Campina Grande, o presidente da Telebrás afirmou que a cidade é um celeiro tecnológico que precisa ser aproveitado pelo Brasil inteiro.

O executivo destacou ainda o lançamento recente de um Satélite Geoestacionário, que para ele vai melhorar em muito a qualidade da internet banda larga no país.

Loss mencionou que a tecnologia é pra servir o povo, para integrar, se assim não for não faz nenhum sentido.

 

Simple Share Buttons