Da Redação - Publicado em 28/06/2017 às 09:57

Prefeitura já comemora sucesso da edição 2017 do São João de Campina Grande

Foto: Codecom/CG

Ainda falta uma semana para o fim dos festejos juninos em Campina Grande, mas a prefeitura já comemora o êxito da festa, que este ano foi gerenciada pela empresa Aliança Comunicação e Cultura através de uma parceria público-privada.

Em entrevista nessa terça-feira (27), o secretário de Planejamento, André Agra, comentou sobre o aumento dos turistas na cidade e revelou que já há uma pesquisa sendo realizada para medir o nível de satisfação da festa.

Ele destacou a superlotação do Parque do Povo e comemorou, apesar de lamentar que muitas pessoas ficaram fora da festa durante o show da sertaneja Marília Mendonça.

– Está superando as metas. Muito mais altas do que estávamos esperando. Tivemos algumas questões, algumas polêmicas e já estamos com equipe de pesquisa em campo. A expectativa é bastante promissora. É um laboratório, um experimento, mas já podemos dizer que temo um aumento de mais de 30% de turistas, a lotação do Parque do Povo batendo recorde, a exemplo do show de sábado que acabou causando um estrangulamento, muitos, inclusive, não conseguiram acessar o local – contou.

*As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Simple Share Buttons